Páginas

domingo, 21 de dezembro de 2008

Pedido do cidadão.

Gostaria muito de ser um bom escriba para fazer bem feito esta participação na rede blog, gostaria de saber ser poético para tratar desse assunto de tanta importância para meus filhos, minha família, minha cidade. As nossas vidas dependem de opções e resoluções que tomamos, estamos vindo de uma opção que não deu muito certo, não vou aqui ficar jogando terra sobre a cova da árvore que cai, não faz parte de meu ser tal atitude. Vamos ao novo, a esperança, e agora eu vou verbalizar diretamente: Sra Rosangela Rosinha, seja a mulher que nós esperamos, tenha nos 1459 dias de governo que terá pela frente a lembrança constante das centenas de milhares de pessoas que hoje estão esperando que suas ações resolvam diversos problemas estruturais de nosso município, lembre também que nossas crianças esperam poder falar num futuro próximo que conheceram a Rosinha, a 1ª prefeita de nosso município, aquela Senhora que soube bem adminstrar os recursos dos royalites, e proporcionou que Campos seja uma cidade desenvolvida e auto sustentada.....Que me chamem de piegas, de roceiro, ou seja, lá do que for mas não vou ficar por aqui com falsas teorias ou ainda me desfazendo de alguém, seja lá quem for, pois a disputa política terminou, agora é a hora de fazer política pública. Faça a sua Boa Sorte Sra Rosangela Rosinha, seja feliz e faça-nos felizes, isso é o que importa!

Um comentário:

Diretas sempre

Tratando da natureza!

Tratando da natureza!