Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Cancer e leite de Avelos (gaiolinha)!

Avelos: Euphorbia tirucalli. Também conhecido pelos habitantes da Baixada da Égua como “gaiolinha”, muito utilizado para fazer cerca viva entre propriedades rurais, e ontem assistindo ao canal de TV Record News, o repórter informa que o látex ou o leite da nossa gaiolinha é o remédio que cura câncer. Calma gente não vão sair por aí bebendo leite de gaiolinha pois o dito é veneno, o que foi feito para se descobrir tal medicamento é fruto de seis anos de pesquisa e muito trabalho de um farmacêutico, foram isoladas as porções venenosas do látex e se utiliza o principio ativo que tem poder de atenuar e até eliminar certos tipos de câncer, segundo ainda a reportagem no dito canal uma senhora que tinha câncer no pescoço e debaixo dos braços manifestou sua cura depois de usar o medicamento por quatro meses. Os testes estão sendo realizado em Hospital de São Paulo, e a Pesquisa é financiada por um empresário do ramo Sucroalcooleiro. Atenção: Não use o produto natural leite de gaiolinha – Ele é altamente tóxico se usado in natura. Tenho experiência pessoal de uma queimadura no olho direito que queimou mais de 24 horas sem parar a dor. Saiba mais aqui: http://olharglobal.net/2008/10/23/avels-esperana-brasileira-no-combate-ao-cncer/

3 comentários:

Ƭ. disse...

há 25 (+ou-) anos a carência de medicamentos no Brasil era originária pela escassez de minérios, obrigando-nos a importar matéria prima e assim, elevando seus preços.

com a velocidade da (re)descoberta da homeopatia, e sendo o Brasil mundialmente conhecido por ser o dono do "pulmão do mundo" há quem saia de outros lugares e venha aqui explorar, com tecnologia absurda, nossas próprias riquezas.

nem por isto deixamos de ganhar.

os grandes laboratórios investem pesado nestas nossas riquezas.

hj falo pela minha geração e espero daqui a 20/30 (?)anos estar aqui a bendizer as políticas que nos fizeram ser campeões em matéria prima.

belo post.

ps: não sou cadedrática no assunto, portanto se eu estiver errada, por favor, me corrijam.

Marcos Valério Cabeludo disse...

Tecne eu nem entendo nada dessa parte de farmácia, mas ontem esperei o dia inteiro e não vi ninguém postar sobre esse assunto, como dou muita importancia ao tema fiz a postagem. Você que estuda na área com certeza conhece o que fala!

Ely Pereira disse...

Leiam matéria AVELOZ - A PLANTA QUE CURA O CÂNCER (gaiolinha) no blog:
http://www.riodasostrasinfocus.blogspot.com.br

Diretas sempre

Tratando da natureza!

Tratando da natureza!