Páginas

domingo, 19 de julho de 2009

Cotidiano

Observar é um ato continuo em minha vida, gosto de poder perceber as pessoas e o ambiente, notar e, em alguns caso anotar as percepções. Diariamente passo pelo mesmo caminho que relatei na saga do velocípede em outra postagem em nosso bloguinho, São aproximadamente seis quilômetros de nossa casa até a localidade onde viviam meus avós; asfalto, energia elétrica, o antigo valão que exalava um cheiro horrível de vinhoto (substancia excremento do processo de fabricação de açúcar), hoje parcialmente seco... Tudo mudou, me olho de soslaio no retrovisor central e vejo outras mudanças, nem tão agradáveis quanto as que vi pela estrada, mas a reflexão me recorda a insegurança e a inexperiência que essas marcas apagaram. As marcas externas aumentam dia a dia e o exterior continua modificando com marcas melhores:Democracia, mais assistência médica, melhores estradas (nem tanto?!?)... O pé está firme no acelerador, velocidade contínua... E o tempo, este senhor de todas as razões não para, começa mais um dia de trabalho!

Um comentário:

cachacaria maledita disse...

muito bom seu blog, convido você para conhecer meu blog, abraço

Diretas sempre

Tratando da natureza!

Tratando da natureza!