Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Reciclar e reciclar

Com a montanha de lixo que viemos fabricando estamos perdidos... Então existiria algum equipamento de ficção cientifica que faria desaparecer nossos dejetos? Não!
Existe sim a solução de reutilizarmos nosso lixo, reciclarmos tudo o que for possível e ainda buscar uma relação melhor com a mãe natureza -> Estou falando em materiais que sendo utilizados ou reutilizados traria uma economia natural no minimo surpreendente, pensamos que milhares de centenas de árvores são destruidas para que possamos realizar uma construção, sim na construção civil é utilizada uma grande quantidade de madeira para formas, escoramentos, fixações e outras fins, portanto será muito viável que se utilize a madeira reciclada à partir de plástico, residuos vegetais e sucata de metais, e isso existe, então, vamos partir para a tão esperada nova era do desenvolvimento usando bem o nosso planeta.
fale comigo pelo e-mail marcosvalerio611@gmail.com se estiver interessado em madeiras de reciclagem, tenho perfis de todos os tipos, telhas e pranchas do mesmo formato e para a mesma utilização do tipo madeirite.
Abraços!

Nenhum comentário:

Diretas sempre

Tratando da natureza!

Tratando da natureza!