Páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Hoje é o dia!

Então como venho insistindo por aqui, hoje é dia de atualização da microsoft, e é grátis....Com seu pc atualizado você corre menos risco de ser lesado ou invadido. Por falar em invasão, sugiro por aqui para seu computador pessoal, não instale em pc de empresas, o avasti anti virus basta você clicar http://www.avast.com/eng/download-avast-home.html, e boa instalação, ele é free, mas eu gosto muito desde que instalei a proteção residente não tive mais nenhum problema com vírus. E se você quer ficar mais seguro ainda, instale por aí essa proteção anti spy http://www.spybotupdates.com/files/spybotsd160.exe, mas não deixe de ler as informações do tutorial deste, ele tem algumas funções que podem pejudicar sua máquina se você não utilizar corretamente. E não se esqueça: Quem sabe, concerta. Quem não sabe, formata! Editado às 9:54: Quando digo não utilize a versão free dos avasti em empresas, é porque existem ferramentas mais seguras para este segmento, e estas (empresas) podem ser alvo de "bandidos", não vamos chamar os clakers assim por aqui.....Então se você é empresário e quer solução eficiente, me liga no tel ao lado, que posso te prestar consultoria, temos uma equipe para isso!

5 comentários:

Anônimo disse...

esse assunto e' muito bom! gostei9 da dica dos links......obrigado

Unknown disse...

Marcos...venho agradecer a visita e o comentário ao meu blog...efectivamente tou terminando um romance...faz teemmpoooo... mas este mês fica terminado e entregue na editora... próximo post vou dedicar ao Brasil, ando também em busca de blogs de moderna poesia Brasileira...se conhecer, diga que eu boto no meu blog pra divulgar...
P.S. O seu blog é muito bom, explica em linguagem acessível os problemas informático´s, dá dicas, remete para links...isso é muito bom, especialmente para, quem como eu, não domina a informática...vou voltar..Obrigado!

Marcos Valério Cabeludo disse...

E essa a idéia principal desse blogueiro, obrigado por sua visita e seu comentario!

loirices disse...

Marcos, grata pela visita, já vi que vc é um informático de gabarito...bom saber :-) não pesco muito do assunto, só o básico.
inté

Rafeiro Perfumado disse...

Eu utilizo o AVG e, pelo menos até agora, ainda não me constipei!

Abraço!

Diretas sempre

Tratando da natureza!

Tratando da natureza!