Páginas

sábado, 4 de abril de 2009

Matando o conficker.

Lendo e ouvindo muitas reclamações sobre o conficker, a praga do primeiro de abril, estava aguardando uma folga no trabalho para poder pesquisar e passar aqui alguns “venenos” contra a dita, encontrei estas dicas e passo para meus amigos e leitores: Sophos Conficker clean-up tool - Ferramenta gratuita da Sophos para remoção da praga virtual Conficker, conhecida também como Kido ou Downadup. ESET Conficker Remover - Ferramenta gratuita da ESET para remoção da praga virtual Kido, conhecida também como Conficker ou Downadup. F-Secure F-Downadup Conficker Removal Tool - Ferramenta gratuita da F-Secure para remoção da praga virtual Kido, conhecida também como Conficker ou Downadup. Microsoft Windows Malicious Software Removal Tool 2.8 - Ferramenta de Remoção de Software Mal-intencionado específicos como Blaster, Sasser, Mydoom e Conficker. Kaspersky Kido Killer 3.4.3 - Ferramenta de Remoção de Software Mal-intencionado específicos como Blaster, Sasser, Mydoom e Conficker. Symantec W32.Downadup Removal Tool 1.1.0.2 - Ferramenta gratuita da Symantec para remoção da praga virtual Downadup, conhecida também como Conficker ou Kido. BitDefender Win32.Worm.Downadup.Gen Removal Tool - Ferramenta gratuita da BitDefender para remoção da praga virtual Downadup, conhecida também como Conficker ou Kido. Caso não consiga acessar através dos links acima use o de baixo e faça já a limpeza em sua máquina: http://superdownloads.uol.com.br/busca/conficker.html Um abraço e até a próxima oportunidade!

3 comentários:

Laguardia disse...

Amigos.
Não sou jornalista nem escrevo bem.
Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.
Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Gostei desta postagem, legal mesmo.
Feliz Páscoa.

Tetê disse...

passando pra desejar uma boa páscoa,
pra dizer que sentimos sua falta

.

forte abç

Diretas sempre

Tratando da natureza!

Tratando da natureza!