Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2009

Buracos? Dor no bolso!

Vamos a mais uma do cidadão: Tenho que trazer neste blog minha reclamação quanto ao descaso com o meu direito de ir e vir, sim estou quase proibido de trafegar com meu carro pela estrada de acesso ao meu local de trabalho, trata-se da estrada que dá acesso entre Mineiros e Retiro ou ainda Barra do Furado. Todos os dias, religiosamente, ou melhor profissionalmente, tenho que sair de minha residência aqui em BG e dirigir-me para Retiro para exercer minhas tarefas laborais, que por sinal exerço com muito prazer, pois é um trabalho de grande importância sob o ponto de vista econômico e social para o município; mas voltando aos buracos, sim muitos buracos pela estrada afora, inclusive hoje houve um pequeno acidente, sem complicações físicas ao motorista, mas com um prejuízo financeiro considerável, causado pela falta do asfaltamento na dita. São centenas de buracos que curiosamente foram cobertos com material inadequado, ou pó de pedra, por volta de um mês atrás e como já disse pela inadequação do material que está se soltando pelas ações dos pneus e do vento... Trocando em miúdos: Os buracos continuam lá. Peço que as autoridades competentes tomem as devidas providências pois do jeito que está muitos outros acidentes poderão ocorrer, e, ainda não podemos esquecer que não há suspensão e pneus que suportem este desafio, ou seja nosso dinheiro vai-se pelo ralo nos prejuízos constantes causados aos nossos automóveis.

5 comentários:

Nanda Assis disse...

e dá-lhe joão buracão.

bjosss...

Marcos Valério Cabeludo disse...

Valeu pela visita Nanda!

Hyde disse...

Saudades, meu amigo...

Marcos Valério Cabeludo disse...

Hyde, agradeço a visita e compartilho a saudade de sua presença no Blogo como você diz aí por alem mar. Tentei fazer uma dissidência lá em sua outra casa mas não consegui, gostei muito da polêmica que tú lançaste, sempre é valido questionar as descriminações.
Abraços!

Marcos Valério Cabeludo disse...

Laguardia, esse imposto de renda é um absurdo, porém, com todo respeito a sua opinião, e ainda dizendo que não sou grande conhecedor de leis ou política, gosto muito do Presidente Lula e de suas atitudes, pelo que posso me recordar dos anteriores, talvez eu esteja errado, mas essa é minha opinião. O nosso maior problema é aquele congresso nacional...

Diretas sempre

Tratando da natureza!

Tratando da natureza!