Páginas

domingo, 29 de novembro de 2009

E o Paraíba?

Lendo o Blog SOS Rio do Brasil tomei conhecimento de que há uma frente de idéias no Estado de São Paulo em que os seus participantes pretendem transpor o nosso Paraíba para resolver problemas de abastecimento de agua naquela cidade. Isso é um absurdo! E então meus caros companheiros blogueiros, vamos ficar calados e deixar que eles matem o nosso Paraíba? Veja mais aqui:http://sosriosdobrasil.blogspot.com/2009/10/nao-segunda-transposicao-do-rio-paraiba.html e http://sosriosdobrasil.blogspot.com/

3 comentários:

Zé Armando disse...

Eu temo que já esteja próximo de sua morte o Rio Paraíba, nós é que ainda não conseguimos assimilar o fato, e por isso nos debatemos em sua defesa, mas vamos até o final dos tempos nesta luta.
Precisamos Lutar muito também, pra que não aconteça igua com o RIO IMBÈ, LAGOA DE CIMA, RIO URURAÌ, LAGOA FEIA,CANAL DAS FLEXAS E BARRA DO FURADO, é todo um comlpexo que vai ser destruido em nome do falso progresso e dos muitos interesses pessoais, entre estes enriquecimento !

Marcos Valerio disse...

Não creio caro Armando que o Paraíba já esteja sentenciado, existe um poder de regeneração muito grande por parte dele, falta sim, maior agilidade em proibir tantos despejos e outras coisas mais... Quanto aos demais complexos hidricos, estes nós estamos de olho!

Marcos Valerio disse...

Hoje houveram onze visitantes nesta postagem de nosso bloguinho, obrigado a todos!

Diretas sempre

Tratando da natureza!

Tratando da natureza!