Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2010

Coisas da tecnologia ?!?!!?!!?

Acabo de apagar uma postagem minha com o título aviso aos usuários do gmail. Um "zumbi" estava fazendo caminho em um dos comentários postado por um companheiro blogueiro da Europa, a tal postagem foi feita em março do ano passado e desde então não parei de receber e-mail para comentários e o conteúdo dos links seria para venda, propaganda e até alguns spy. É preciso ter cuidado com esses Crakers, os caras são feras. Atenção para nunca clicar em links realçados em seus e-mail recebidos, pode ser uma armadilha, claro se você conheer e confiar no remetente mande bala e divirta-se!
Grande abraço e olho vivo!

2 comentários:

Geni (Maria Eugenia) disse...

Gracias querido amigo por tu informacion, seguiré tu consejo.
Un besito y hasta pronto.

Eu Meus Reflexos e Afins disse...

Brigadissimo!
Eis algo que nunca reclamei ou reclamrei de ser:Muler sim com muito orgulho e honra!
Mas
Vim te ler e
te dizer que estou postando
Vim te ler e
te dizer que estou postando
um argumento novo
mas so que nesse endereço
por uns tempos.
Passa la?http://meusreflexoscontostextoseafins.blogspot.com/
Te espero.
Bjins entre sonhos e delírios

Diretas sempre

Tratando da natureza!

Tratando da natureza!