Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Nasci em 1962

Nasci em 1962, quase meio século de vida, sem muita história, assistindo muita estória,
nasci em 1962, aos 8 anos vi meu país campeão do mundo no futebol com Pelé marcando seu tempo,
nasci em 1962, estudei nos livros de OSPB*, onde meu professor mandava respeitar a bandeira, que representa a pátria, que é o povo...
Nasci em 1962, vivi anos de ferro, sonhando com a liberdade da democracia, da eleição direta, dos direitos do cidadão,
nasci em 1962, aprendi que Tiradentes signicava sacrificio pelos irmãos Brasileiros... Só eu aprendi isso?
Nasci em 1962, aprendi a ter paciência para escrever esta ladainha, pois leio e escuto outras iguais, e algumas bem piores.
Nasci em 1962, aprendi a ter vergonha dos que morrem por causas futeis de outrem que lhes vampirizaram toda a vida através do sistema que minha geração criou.
Nasci em 1962, e para quem não sabe OSPB é Organização Social e Politica Brasileira,
nasci em 1962, estou estarrecido, mas vou votar novamente, graças aos meus contemporâneos que como eu ainda sabem ter paciência, pois as coisas mudam!
Nasci em 1962 e a democracia trouxe a liberdade, liberdade de expressão, sem pressão, porque como já dizia el tche: Hai que endurecerse, pero sim perder la ternura jamas!

Nenhum comentário:

Diretas sempre

Tratando da natureza!

Tratando da natureza!