Páginas

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Dica quentíssima

Sem teoria de conspiração ou algo parecido, é publico que devemos ter cuidado com nossos computadores, especialmente no que diz respeito aos vírus e outros “bichinhos” que navegam rede a fora, vai aí mais uma dica quentíssima para meus amigos leitores do bloguinho, e com um detalhe esse é o melhor (mais fácil) link que já encontrei: Antivírus alemão, gratuito para uso pessoal. Possui a capacidade de detectar e eliminar mais de 50.000 vírus conhecidos. A versão PersonalEdition Classic scaneia seu computador a procura de programas maliciosos como vírus, trojans, backdoor, hoaxes, worms, dialers e etc. Ele monitora cada ação do usuário que estiver ocupando o computador e reage automaticamente caso algum programa malicioso tente danificar o sistema. Além disso, a empresa oferece, gratuitamente, atualizações constantes para o antivírus proteger o sistema contra novas ameaças. Roda em Windows 2000, XP, Vista Saiba mais e baixe o seu avira agora: http://superdownloads.uol.com.br/download/83/antivir-personal-edition/

7 comentários:

Ƭ. disse...

é parece bom, mas não sei se troco o meu, o que vc sugere?
manter os dois?

ah, agora é kaspersky.

bom sábado de sol quente, praia e diversão.

Ƭ. disse...

oie!!! marcos,


preciso falar com vc no msn, ok???


tô por ak


abç

^^

J. Maldonado disse...

Recentemente tive que mandar formatar o meu pc porque entrou uma virose que me deu cabo das performances do windows. Na altura a licença do anti-vírus gratuito (AVG) estava caducada.
Entretanto arranjei um bom anti-vírus (NOD 32), cujo crack me permite um update por tempo indeterminado. E estou satisfeito com ele, pois tem-se revelado mais eficiente que o anterior.

Marcos Valério Cabeludo disse...

Tereza: Eu gosto muito do Avast e Avira - Uso os dois ao mesmo tempo!

Marcos Valério Cabeludo disse...

Maldonado, a versão que tenho do avast também é free e a do avira também, ambos com uso por tempo indeterminado!
Obrigado e um abraço!

Márcia Justiniano disse...

Não entendo muito desses programas, por isso estou acompanhando, como você diz, o seu bloguinho, já utilizo o avast e vou procurar saber mais do avira.

Abçs

Marcos Valério Cabeludo disse...

Blz Márcia, os antivírus em questão são para uso pessoal, u seja com um pouco de aplicação de tempo aprendendo sobre eles vocÊ estará apta e seu pec protegido. Obrigado pela visita e comentário!

Diretas sempre

Tratando da natureza!

Tratando da natureza!