Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sem titulo

Pôxa como foi bacana te encontrar denovo!..... Porreta, amanhã é sabado,e o melhor ainda, a folga é certa! É vocês nem tem idéia do que seja folgar em um sábado para alguém que trabalha até nos domingos! Adoro isso! Amanhã é dia de curtir meus gansos e ver como estão as minhas galinhas, ufa! Nem tenho tempo direito para as minhas duas filhotas; é um corre corre diário atormentador para qualquer alma... Mas amanhã, hummm, amanhã eu vou salvar várias semanas que a empresa dona de meu "passe"literalmente roubou das minhas filhas e da dona encrenca, vou cuuurrrtiiiiirrrr muito! Abraços meus caros leitores e tenham um ótimo fim de semana, cheio de paz amor e trannnnnnquiiiiiliiiiidaaadeee!

5 comentários:

Jane Nunes disse...

Um belo final de semana para vc e sua família, mas dá para ser menos machista e chamar a esposa de dona encrenca? rsrsrs

Marcos Valério Cabeludo disse...

Isso é só uma brincadeira, rs, machista eu?

OLHAR CIDADÃO disse...

Marcos

Bom dia

Com alegria conto você como blog parceiro.

Espero que possamos manter uma constante e proveitosa troca de visitas e comentários.
Estou linkando seu blog no BONDE blog indica.

Um abraço

Marcos Valério Cabeludo disse...

A alegria é reciproca e a honra também, vou crescer mais!

OLHAR CIDADÃO disse...

Olá Marcos

passando para te deixar um abraço e agradecer a visita.

Diretas sempre

Tratando da natureza!

Tratando da natureza!