Páginas

domingo, 20 de dezembro de 2009

Votos e votos!

Domingo, dia tranquilo, aliás tenho estado mais tranquilo por esses dias, a Odebrecht deu férias coletivas... Sobrou um tempo para me dedicar um pouco aos blogs, é isso mesmo aos blogs e não somente ao meu blog particular, durante o ano o tempo é escasso e me sinto até mal pela falta de informações, a blogsfera ou blogosfera como tenho lido ultimamente é uma excelente fonte de informações.Descobri que o nosso companheiro Armando Barreto possue mais 3 blogs além do Armando (tradicional), assisti a eleição do troféu óleo de peróba, li em diversos blogs sobre a questão do aquecimento global e a cop 15, enfim é só informação, e o melhor de tudo, é informação honesta e desvinculada de interesse de terceiras e quartas intenções. No próximo fim de semana será natal, por tradição e por culto comemoraremos o aniversário de Jesus, um dos grandes mestres da humanidade, para nós cristãos o mestre dos mestres, pois cremos ser ele Deus. Que nesse aniversário possamos nos dar de presente mais dignidade para enxergarmos no nosso próximo as nossas próprias fraquesas e finalmente usarmos a liberdade igualdade e fratenidade que tanto prezamos. Felicidades!

4 comentários:

OLHAR CIDADÃO disse...

Marcos

Boa tarde

Um grande abraço. Feliz Natal, Feliz 2010.

É o desejo sincero, e a esperança que alimento para todos nós, de todos os cantos do Planeta.

É uma alegria poder ser seu parceiro de Blogosfera.

OLHAR CIDADÃO disse...

Marcos

fiz um comentário,não sei se saiu publicado.

Volto para ver.

Um abraço

Marcos Valério Cabeludo disse...

Bonde,
Tá aí no blog e pode estar certo que a alegria e a honra é minha!

J. Maldonado disse...

Desejo-te um feliz Natal na companhia de todos os que te são caros.
Que recebas muitas prendas e comas muitos doces, mas cuidado com a linha a fim de não engordares... ;)

Diretas sempre

Tratando da natureza!

Tratando da natureza!