Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Grito do Action day 2010!

Blog Action Day 2010, alimentado por Change.org
Acesse o blog action day 2010 original aqui

Hey Blog Action Day blogueiros,
Eu queria compartilhar algumas notícias muito interessantes: acabamos de receber a confirmação de que a Casa Branca e do Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido serão ambos se juntar a nós em blogs sobre a água no Blog Action Day nesta sexta-feira.
Com mais influentes blogs definido para confirmar sua participação nos poucos dias que se seguiram, o Blog Action Day 2010 está se moldando para ser o maior dia de ação sobre a água limpa no registro. Mas para ter certeza de isso acontecer, precisamos da sua ajuda.
Todo ano, após o Blog Action Day é longo, temos inúmeros emails de blogueiros dizendo: "Eu gostaria de ter sabido sobre este dia de antecedência!" Enquanto não há nada que possamos fazer sobre esses e-mails depois de 15 de Outubro, temos quatro dias para obter o palavra para fora.
Então, se você tiver um amigo ou membro da família que tem um blog, ou fazem parte de uma comunidade de blogs, precisamos da sua ajuda para espalhar a palavra sobre o Blog Action Day. Não importa quão grande ou pequeno um blog é ou quais os assuntos que abrange - queremos que todos os envolvidos.
Você pode ajudar a espalhar a palavra de três maneiras:
  1. Enviar um e-mail para amigos: No final deste e-mail, nós incluímos um exemplo de carta você pode enviar a seus amigos e familiares blogs avisando-os sobre o Blog Action Day.
  2. Envie para um fórum blogueiro ou listserv: Se você faz parte de uma comunidade blogging listserv, ou fórum com muitos blogueiros, você pode usar as mesmas informações abaixo para encorajar todos a participar.
  3. Escreva um post no blog precoce: Além de postar no Blog Action Day nesta sexta-feira, considere escrever um post anúncio no início da semana deixando os leitores do seu blog saber sobre o Blog Action Day. Muitos dos seus leitores possam ter seus próprios blogs, e isso lhes dará tempo de se inscrever antes do grande dia.
Se você tiver dúvidas ou sugestões adicionais de sua preferência, por favor responda a este e-mail e diga-nos.
Obrigado pelo vosso empenho e apoio contínuos - Blog Action Day não seria possível sem você.
Obrigado mais uma vez,
Maria e do Blog Action Day equipe
PS Um número de bloggers têm perguntado se ou não eles teriam de voltar a registar se blogou no ano passado. A resposta é sim: o Blog Action Day registro não leva mais que você terá que re-registrar o seu blog . Mas a boa notícia é que demora menos de 60 segundos!
Hey,

Eu queria que você sabe sobre um evento importante linha Eu estou participando em 15 de outubro, chamado Blog Action Day. Cada ano os blogueiros de mais de 100 países se reúnem e blog sobre um único assunto importante, e este ano o tema é água limpa. O evento inclui milhares de blogs - incluindo o blog da Casa Branca e The Official Google Blog - e eles estão procurando como muitos blogs para participar do possível, independentemente da sua dimensão e enfoque.

Eu espero que você pensar em juntar-me para este evento. Se você quiser obter mais informações, confira o Blog Action Day no site http://blogactionday.change.org/ .

Esperança de ver seu post sobre o 15!

Nenhum comentário:

Diretas sempre

Tratando da natureza!

Tratando da natureza!