Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ressaca eleitoral.


Depois de alguns poucos dias do pleito, ainda me recordo da ligação telefônica feita para o pai de meu candidato a dep federal, foi muito chato ouvir de meu velho, e bota velho nisso, amigo dizendo da decepção de ver o resultado da votação de seu filho, um homem de bem, bom chefe de família, empresário sem a menor necessidade financeira de pleitear vagas em algum poder político deste país, sem contar com a mão do dito afirmando tristeza e decepção pois irá por cabeça adentro do jovem senhor para cuidar de seus próprios interesses e fazer muita caridade, pois brasileiro é cego e interesseiro, ora pois, pois, a senhora "tia" mora no mais alto patamar de meu coração, todos os anos, até neste, me manda meu bom e delicioso saquinho de doces no dia de Cosme e Damião, rs, sei parecer estranho aos 47, mas estes mimos e carinhos tão especiais fazem muito bem para meu espírito por vezes (poucas) tão discrente da raça humana.
 Amigos canndidatos não vencedores, esta foi só mais uma oportunidade de exercer sua cidadania, não desista, o tempo é senhor de todas as razões e...
Parabéns a todos vocês Brasileiros com "B" maiusculo!

Nenhum comentário:

Diretas sempre

Tratando da natureza!

Tratando da natureza!