Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal feliz natal!



Nesta noite muitos se reunem, mesas são postas, espumantes são degustados, perus assados, frutas variadas, e até há panetone, risos, belas palavras, roupa nova... Roupa nova! Que o espírito que significa o natal traga a cada segundo de nossas vidas o brilho de se estar de roupas novas, e como gostamos de roupas novas! Roupa nova significa alegria, progresso, bem estar... Bem estar!
Hoje cedo o café estava pronto e a esposa ainda deitada, o cão ladrava fortemente, no portão uma senhora velha conhecida da família que tem as faculdades mentais perturbadas e ela me pediu para buscar latinhas, isso é entendido de imediato, pois nunca há latinhas, havia naquele momento muita fome; entrou na casa e direto à cozinha, sirva-se amiga, e então a singeleza de um coração puro: "Marcos onde está sua filha caçula?" Está deitada. "Eu ganhei dois sabonetes e trouxe um para ela, vc sabe que eu adoro a menina" - É... E eu aceitei a oferta de alguém que nem tem o que comer, vive itinerante de casa em casa de parentes e amigos, sabem, se eu não aceitar ela não volta para outro café ou almoço.
É o meu natal, roupa nova, comida  na mesa, e meus amigos todos os dia sendo amigos!

Um comentário:

Unknown disse...

Muito legal. Feliz Natal para você e toda sua família.

Diretas sempre

Tratando da natureza!

Tratando da natureza!