Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Redes sociais: Alguns perigos!

Estudei alguns periodos de graduação para análise de sistemas, tranquei pois descobri que é muita coisa para o meu processadorzinho, e o tempo não foi disponível, trabalho, família e a própria vida em si, mas ficou a "cachaça" de gostar de segurança em informática.
 Passei hoje pelo site IDG NOW e li uma matéria muito instrutiva em especial pelo alerta para nós que utilizamos as redes sociais diga-se: Twitter, Facebook, Orkut e todos os demais; há, e não é novidade, uma série de infecções cibernéticas pairando por nossas máquinas, é algo que se não é tão perigoso para os "espertos" em net, é ao menos desagradável para estes, e ainda há os perigos que envolvem transações como compras, consultas bancárias via  net, e ainda o roubo de arquivos com informações importantes...
Como não sou especialista no assunto passo para todos os meus amigos e amigas leitores o site com a informação completa: Leia mais aqui.
Abraços!
Créditos da imagem: sudestehoje.com

Um comentário:

Geni (Maria Eugenia) disse...

Querido Marcos, agradeço toda essa informação que sempre encontro em teu blog ,acho que nos ajuda bastante, és muito amável ao te preocupar.
Um beijo, até cedo.

Diretas sempre

Tratando da natureza!

Tratando da natureza!