Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pascoa e exploração sexual.

Hoje é um dia muito especial para o Cristianismo, celebração da Paixão do Cristo, e quantos cristos há neste dia, quanto sofrimento ainda há pelo próprio sistema de vida humana, e não estou aqui só me referindo aos sistemas econômicos, mas todos os sistemas de desenvolvimento e crescimento de nossa espécie. Vou atentar para um fato em si que traz muito sofrimento gerado pela degeneração das mentes que exercem o crime de exploração sexual de menores e adolescentes.
Neste dia convido meus caros leitoras e leitores amigos à participarem da campanha Carinho de Verdade que tem como finalidade chegar a marca de 50 mil twiters até o dia 21 de maio de 2011 para esclarecer e sensibilizar o País quanto a este crime que existe em grande escala no Brasil.
Em todas as religiosidades existe a finalidade de crescimento da humanidade, no caso do Cristianismo a essência da mensagem é que há uma ressurreição, aliás este é o fundamento unico: A ressureição de Deus feito homem, que se mostrou desta forma para que todos os homens creiam que há uma ressurreição na vida humana. Não deixemos matar a vida das crianças e adolescentes, de nossos filhos e filhas que estão se perdendo, perdendo a dignidade humana e tranformando-se em animais do sexo.
Boa passagem
Crédito da imagem: http://www.phngoiania.com.br/

Nenhum comentário:

Diretas sempre

Tratando da natureza!

Tratando da natureza!