Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Sem novidades vou ao Procom

Hum, encheu a sacolinha!

Estou aguardando, aguardando, aguardando, e nada, ontem me inscrevi no Reclame aqui: um site de reclamações onde tem de tudo que se possa imaginar para nós consumidores. Na "reclamação" o site Reclama aqui pede o telefone e o e-mail, mas como meus amigos leitores já sabem a Solushop Shopmais já tem nosso telefone e e-mail.
Vou declarar aqui e de publico: Não deixo de usar a internet para compras, há poucos dias comprei um artigo para minha residência nas Casas Bahia, sim pela net, não tenho muito tempo disponível para fazer uma deliciosa visita ao centro olhar e curtir para compras; mas no site da loja citada que é tradicional, as compras que pago eu recebo, bravô! Nada disso só honestidade, algo que nem é obrigação e sim obviedade para se estabelecer.
Nem vou escrever mais pois estou p#"#" da vida pela mancada, só insisto: Pesquisem sempre, sempre e em todos os canais possíveis, até nas comunidades do Orkut, pois comprar, pagar e não receber aborrece profundamente!
Abraços!

Nenhum comentário:

Diretas sempre

Tratando da natureza!

Tratando da natureza!