Páginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Anti virus vc precisa usar!

Passeando por aí, e descobrindo nividades,{[(novidades?!?!?!)]} Vai aí o nome de vários anti-virus: Avira, Gdate, Symantec, Avasti, Trustport, Avg, Kaspersky, Eset......etc. Já dá para vc escolher, segundo comentários da galera na net estão na ordem de eficiência, ou seja, os pimeiros são mais eficientes que os ultimos. Esta postagem é especial para a galera nova em net e afins...... Marcos Valério.

Um comentário:

Rodrigo Manhães disse...

"Anti virus vc precisa usar!"

Ou começar a pensar seriamente no uso do Linux, mais precisamente o Ubuntu. Rápido, seguro, mais fácil de instalar que o WinXP, não precisa de drivers de instalação para a imensa maioria dos dispositivos, já vem com um pacote tipo office (OpenOffice) instalado, interface mais simples que a do Windows, atualização automática dos softwares instalados (como o atualizador do Windows, mas funcionando para todos os softwares instalados - pelo menos aqueles que um usuário leigo instalará). Com Linux, vírus e anti-vírus não passarão de lembranças de um passado primitivo. Travamentos, que muito raramente acontecerão, a mesma coisa. E sem pirataria (o que ocorre para uma altíssima porcentagem dos usuários Windows).

Além disto, o CD de instalação do Ubuntu permite que a máquina seja iniciada (boot) pelo CD, ou seja, você pode usar o Ubuntu sem precisar instalá-lo, testar e ver o que acha.

Só não é indicado - ainda - para usuários de multimídia avançada, CAD e alguns outros nichos.

(É provável que o autor do blog já conheça o Linux. Neste caso fica como sugestão para os leitores)

Diretas sempre

Tratando da natureza!

Tratando da natureza!