Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

E hoje o action day 2010 para agua potável

    

Não é muito dificil escrever sobre a iminente falta de agua potável em nosso planeta, a grande dificuldade é a concientização de nós utilitários desta nave gaia e em especial aos comandantes dos destinos desta raça dominante chamada humana, vejamos, sem precisar os números poderia dizer da grande maioria das residencias sem coleta de esgoto ou fossa septica com filtro anaeróbio, este ultimo então, a maioria desconhece a sua existência e ou finalidade. Seguimos a passos largos para a depredação total de todos os eco-valores deixados pela criação, mas em especial a agua "de beber" disponível naturalmente com sua quantidade diminuta neste planeta agua que denominamos terra.
A concientização neste dia se faz junto a alguns poucos tripulantes da nave gaia que acessamos vias de cominicação de vanguarde, e os demais? Como os nossos companheiros de bordo conhecerão o perigo iminente de autodestruição da fonte de nossa existencia a agua limpa?
Façamos nossa campanha furar as barreiras midiáticas do clientelismo de empresas cegantes interessadas somente e simplesmente no capital, fatalmente desconhecedores do valor da vida, e tantas vidas ceifadas diariamente pelo simples fato não possuir a Agua.

Creditos da imagem: Aqui.

2 comentários:

Geni (Maria Eugenia) disse...

Interesante entrada, querido amigo.
Deberiamos pensar cuando dejamos el grifo abierto,en todos los niños que andan muchos kilometros al día para conseguir un poco de agua.
Un besito.

Marcos Valério Cabeludo disse...

Saludos buen amiga Geni Estoy de acuerdo con usted y estamos juntos en esta lucha, para todos aquellos que no tienen acceso al agua potable y todos los que pierden el acceso, y no es pesimismo, aquí mismo en este abismo de nuestro continente rico en el borde de nuestra pies.
Saudações boa amiga Geni eu concordo contigo e estamos juntos nesta luta, por todos os que não tem acesso à agua potável e por todos que perderão o acesso, e, não é pessimismo, aqui mesmo em nosso rico continente este abismo está na ponta de nossos pés.

Diretas sempre

Tratando da natureza!

Tratando da natureza!