Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dragagem de sedimentos

Aqui no blog do Marcos Valério, o cabeludo, rs, hoje vou escrever sobre dragagem por sucção, sim a C N Odebrecht, empresa que nos contratou realiza em Campos um trabalho de dragagem de sedimentos contratado pelo INEA.
Um ponto importantíssimo é o relacionamento pessoal e profissional entre nós colaboradores diretos, e, os nossos colegas terceirizados, sim há uma ótima relação profissional e pessoal gerada pelo sistema de gestão da produção utilizado pelos nossos lideres onde a valorização do ser humano é opção primeira.
São várias equipes revezando o trabalho em seus respectivos turnos.
Varios equipamentos de diversos pontos do país estão hoje nos canais de Campos realizando a retirada por sucção dos sedimentos que acumularam com o tempo causando a erosão dos ditos canais, são equipamentos especiais, para conhecer mais sobre alguns destes equipamentos de dragagem clique aqui.
Faço parte de uma equipe muito bem liderada e, é com muito orgulho que relato por aqui que os trabalhos vão de "vento em popa"com toda a tecnologia disponível.

Um comentário:

Gianna Barcelos disse...

Vai ser feita a dragagem do Canal Campos Macaé? Se for vão usar máscaras de gás entre o mercado e a beira rio? E lá vai haver rebaixamento da desembocadura do canal?
Gostaria de saber mais detalhes sobre esta obra específica.
Antecipadamente agradeço

Diretas sempre

Tratando da natureza!

Tratando da natureza!