Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

Eleições ?

Nestes tempos de crise política na cidade normalmente o blog não entra nesta seara por não ser muito afeito aos debates sem rumo, mas andei lendo por ai algumas informações que me fizeram "coçar" os dedos e resolvi escrever o que penso.
No blog da companheira Suzi Monteiro - Na curva do rio - Que o ex prefeito Zezé Barbosa seria um dos possíveis candidatos à prefeitura, o blog gosta desta opção conhece o trabalho do Sr José Carlos Babosa em tempos de Campos sem as verbas astronômicas que possue hoje, embora pense que aquele ilustre senhor não esteja mais disposto para tão ardua tarefa que é administrar o "vespeiro".
Lembrando sempre que este textinho é apenas especulativo, o blog também leu por aí que a prefeita Rosinha poderá se manter no cargo, pois ainda cabem recursos em outras esferas legais o que não considero ruim pois uma eleição tem o custo muito alto e no final das contas o dinheiro gasto é o nosso mesmo; Enfatizo ainda que a eleição já houve e a maioria votou pela Rosinha, e, pelo que entendo toda maioria é suprema, que seja, se houve maioria a judicialização do processo não é muito bem recebida por nós.
O advogado Claudio Andrade em seu twitter disse que o Sr Garotinho resolveria sua situação amanhã aqui por Campos. Não sei se é possível, mas como aquele senhor não está inelegivel eu apostaria umas cervas que desta vez "é ele", mas existem outras implicações como parentesco, etc...
A profesora Odete seria uma boa opção, não é de nenhum grupo - pelo menos que o blog saiba - e sangue novo é sempre bom.
O Carlos Alberto Campista não tenho visto ou ouvido falar nele, creio que se desligou de partidos politicos - É uma boa opção o moço da Baixada conhece muito de administração e finanças.
As opiniões do blog não tem nenhuma intenção eleitoreira, eleitoral ou coisa e tal, é só mais um pitaco!
Abraços e bom domingo caros leitoras e leitores!
Editado 20:19 p/ correção ortográfia.

Um comentário:

Marcos Valério Cabeludo disse...

Minha cara comentarista anônima, peço que se identifique para que eu possa publicar seu comentário que é pertinente, mas ele deve ser assinado, pois é o que você pensa!

Diretas sempre

Tratando da natureza!

Tratando da natureza!