Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Dia parado....

Chuvinha fina, como diriam os mais antigos, chuva molha trouxa, ela vem devagar e engana o cidadão que fica todo molhado....Aqui em Farol está um friozinho que até digo agradável, triste com certeza está a garotada que anseia por um "solzão" para descer as ondas.... O Francês passou lá pelas plataformas ontem e a Prefeitura está colocando placas de sinalização no acesso da praia, proibindo estacionar na pista, é afinal não há acostamento por aqui, se está bom? Parece que sim, vamos observar o resultado nos próximos dias, o transporte alternativo já tem uma definição de ponto de parada, ali bem 'pertinho' da rodoviário, mas pelo lado oposto. Dia tranquilo, diria até com certo marasmo, mas daqui algumas horas vou entrevistar o companheiro Lelei do alambique, entrevistar é ótimo, rs! Me aguardem! Editando às 15:22: O Lelei não pode comparecer para conversar por hoje no blog, assuntos profissionais no centro da cidade, mas amanhã iremos saber como é que se faz uma das dez melhores pingas do Brasil!

3 comentários:

Tecnenfermaginando disse...

Ah... feliz de vc poder curtir este friozinho gostoso de Farol e depois... no fim da tarde, apreciar as bravas ondas do mar, pq, caramba... êta coragem pra encarar esta água!

Boas férias por aí!

Ficamos aqui aguardando notícias da nossa praia!

Gde abraço e felicitações pelo espaço, mto bom.

Marcos Valerio disse...

Obrigado pela visita, brevemente estarei postando sobre o assunto solo e lençol freático que vocÊ pediu!

sticker disse...

Although we have differences in culture, but do not want is that this view is the same and I like that!
age of conan power leveling

Diretas sempre

Tratando da natureza!

Tratando da natureza!