Páginas

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Os mais baixados de 2008.

Campeões de audiência: conheça os downloads mais baixados de 2008 Redação da PC WORLD 02-01-2009 Confira a relação dos top 10 downloads de aplicativos e utilitários preferidos dos leitores da PC WORLD. Aproveite o começo do ano para conhecer - e baixar! - os aplicativos e utilitários que compõem a relação dos dez downloads mais baixados e que fizeram mais sucesso ao longo do ano que terminou. Tem um pouco de tudo. O grande campeão foi um software comumente usado para gravar CDs e DVDs mas que oferece uma infinidade de funções bacanas, o popular Nero 7 Ultra Edition. De resto, muita variedade de programas, de navegadores a utilitários para disco, passando até pela atualização do Windows XP. Aproveite e faça download daquilo que você deixou passar batido ao longo de 2008. Atenção leitor: antes de executar qualquer programa em seu computador, principalmente os que fazem alterações no Registro do Windows ou modifiquem informações em seu HD, lembre-se de fazer um backup de segurança do registro do sistema, criar um ponto de restauração e fazer backup dos seus dados. 1 - Nero 7 Ultra Edition - Grave seus vídeos, áudio e dados em CDs e DVDs com este aplicativo. 2 - NT Drive Recovery - Depois de formatar o HD, você lembra que não fez cópia daquele arquivo importante . Calma! Pode ser que consiga recuperá-lo. 3 - HP USB Disk Storage Format Tool - Esta ferramenta permite a você formatar um flash drive. 4 - Modelo de CV para Word - Baixe exemplar de currículo para Word projetado pela Microsoft. E boa sorte! 5 - Virtual Dub - Software gratuito para editar vídeos, o Virtual Dub faz o serviço sem mudar a codificação do seu filme. 6 - System Cleaner 5.54 - O HD está cheio? Libere facilmente espaço no seu disco rígido removendo lixos e porcarias com este utilitário. 7 - Windows XP Service Pack 3 em português - Testes mostraram que o pacote de atualizações SP3 é capaz de melhorar o desempenho da suíte de aplicativos do Office em cerca de 10%, se comparado ao seu desempenho no XP com o Service Pack 2. E se você não tem ainda a última atualização do Windows XP, não perca tempo. 8 - HP 12c Financial Calculator 4.2 - Fãs da talvez mais famosa calculadora financeira já fabricada vão se sentir em casa com esse download. 9 - LogMeIn Free - Está difícil deixar o computador de lado? Obtenha acesso remoto seguro via web gratuitamente. 10 - EASEUS Partition Manager Home Edition 2.0 - Delete, formate, mova e redimensione suas partições no HD com esse programa gratuito.

2 comentários:

Roney Maurício disse...

Prezado Marcos Valério (a turma deve cair de gozação com seu nome depois que o Carequinha de Minas apareceu, heim? rsss),
agradeço a gentileza de se inscrever como "seguidor" do bloguinho dos venenos.

Conheço bem sua cidade, do tempo em que ainda não tinha Goitacazes no nome. Nas primeiras vezes que estive por aí, era necessário um jipe para se chegar à São Francisco de Itabapoana (distrito de São João da Barra), onde minha família tinha uma casa de praia.

Legal o blog...

Marcos Valério Cabeludo disse...

Nem me fale em gozação, só que nós temos um grande recurso: A cabeleira,rs. Volte a Campos, só não tente ir a São Francisco sem o Jeep, com as chuvas a estrada de acesso rompeu e não há aceso por asfalto, venha a Farol em um fim de semana, claro se vocÊ gostar de agito, aqui parece até Bahia....Obrigado pela visita e comentário!

Diretas sempre

Tratando da natureza!

Tratando da natureza!