Páginas

domingo, 18 de janeiro de 2009

Quem precisa saber?

Fiz sete postagens sobre o avanço do mar em Farol de São Tomé, e nossa colega blogueira tecnenfermaginando comenta questionando quem teria que tomar conhecimento desta situação no ambiente e eu respondo: Sim, você já está conhecendo o fato, com certeza outros colegas leitores também, e estou esperando que a Prefeita, os Vereadores, o Deputado Federal Geraldo Pudim, o Secretário Feijó, o Ministro Sirkis, o presidente Lula, o Green Peace e até a WWF, afinal Deus já sabe, pois isso é o resultado de nossas incurssões erradas em sua criação!

6 comentários:

Ƭ. disse...

OI!

Acho melhor a gente botar fé no Obama.

O q vc acha?

rsrsrs

Bom domingo.

Fui!

Marcos Valério Cabeludo disse...

Com certeza,acho que ele vai fazer uma politica mais humana e existencial e menos capitalista selvagem, aliás se não fizer isso o mundo vai para o buraco....BURACO NEGRO!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Acho que Obama vai nos surpreender a todos! Aguardemos!

Tirei este na net há um bom tempo atrás:
Obama fala de como foi apresentado "a alguém chamado Jesus Cristo", e sobre ser um instrumento do Senhor.
Muitos evangélicos não sabem bem como encarar a tendência. "Não deveríamos apreciar quando alguém diz que Cristo é o ingrediente que faltava em sua vida?", perguntou David Brody, comentarista da Christian Broadcasting Network, de Pat Roberston, ao comentar com aprovação as declarações de Obama.
The New York Times magazine

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Cara! Não é o que Obama nos surprendeu?????

Quer dizer, nem tanto!!

Marcos Valério Cabeludo disse...

Quem não conhece o Mestre no mínimo não sabe o que é Amor, pelo menos aqui no ocidente, e alguns por aí que se dizem ateu quando falam do assunto Jesus, conhecem elhor que muitos 'crentes', e normalmente suas descresças são devido à maus pastores!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Eu creio nisso também! Foram muito decepcionados!!!!!Por isso que sou paciente com ateus. Prefiro conversar com ateus zangados sinceros do que com religiosos cheios de soberba e nem aí para Jesus!!!! e sim para seus ministérios. Nada a ver!

Diretas sempre

Tratando da natureza!

Tratando da natureza!